Notícias

Reunião de alinhamento

No dia 24 de março nos reunimos na Faculdade de Ciências Econômicas, depois de dois anos de isolamento social, para organizar os próximos passos do projeto. Houve um primeiro momento de escuta, onde as coordenadoras do projeto junto com outros professores presentes na ocasião, fizeram perguntas aos mentorandos(as) sobre o funcionamento das mentorias e demais…

Grupo de Vivência

O grupo de vivências iniciou-se junto com o PROMERI, com o objetivo de construir e garantir um espaço exclusivo para os mentorandos trocarem vivências, experiências, desabafos e reivindicações. As reuniões foram acompanhadas inicialmente por dois psicólogos que guiavam o processo de trocas e depois houve uma alteração para apenas uma psicóloga, que acompanhou os(as) mentorandos…

Chamada para participação no grupo de conversação em inglês

O Promeri convida as(os) interessadas(os) a participar da chamada para participação no grupo de conversação em inglês. O grupo de estudos faz parte da nossa Oficina Temática e foi implementado em setembro de 2019, a partir da demanda dos próprios estudantes, considerando a carga de leitura elevada em língua inglesa desde o primeiro semestre do…

PROMERI News – Agosto

O “PROMERI News” é o resumo mensal sobre as atividades realizadas ao longo de todo mês enviado aos integrantes do programa. 8º Encontro Nacional da ABRI – Olhares transdisciplinares sobre desafios globais (final de Julho):Os parabéns pelas publicações vão para a Camille Amorim, Matheus Felten e em especial para a mentoranda Raquel Holleben que ganhou…

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.

Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada.

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora